quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

A arte de customizar......

Faça você mesmo.... A customização processo criativo que leva cada pessoa a inventar instrumentos de trabalho e utilizar os mais variados materiais, sejam eles o que estiverem à mão ou que forem mais baratos,reaproveitando materiais e fazer da customização algo realmente sustentável. Kit para Customização: *Água-raz *Agulhas e Alfinetes *Bandejas de isopor *Botões variados *Caneta para tecido *Cola branca *Cola instantânea *Cola pano *Cola quente *Fita métrica *Fitas variadas *Glitter *Linhas diversas *Lixas *Máquina de costura (para customizações avançadas) *Miçangas e lantejoulas *Papéis coloridos *Réguas *Restos de papelão *Retalhos de tecidos *Tesouras de diversos tamanhos *Tinta acrílica *Tinta dimensional *Tinta para tecido *Verniz para artesanato *Zíperes

9 comentários:

  1. Adorei a ideia do lacinho no bolso...Bjs...

    ResponderExcluir
  2. ola vi seu link no bu e vim conhecer adoro customizar as coisas... to seguindo o blog passa la no balaio qualquer dia desses bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá amiga Boa noite.

    nOSSA QUE LEGAL!!!
    Faço parte das BU e gostaria de te convidar a seguir meu blog. Caso aceite, voltarei a seguir o seu,ok?
    Meu blog www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, tudo bem?
    Sou BU 1550 e vim conhecer seu cantinho, adorei tudo por aqui e já me tornei seguidora.
    Parabéns pelo belo blog e lindos trabalhos.
    Te convido a me visitar, será um prazer recebê-la em meu cantinho e se desejar me seguir ficarei imensamente feliz.

    Convido a particpar do concurso Coats no blog, o prêmio é uma bolsa recheada de produtos para tricô, crochê, bordado e costura, o link é:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/4-concurso-cultural-coats-corrente-aqui.html

    Tem sorteio de revistas de artesanato também:
    http://ateliedemimosdaquelsfs.blogspot.com.br/2013/04/sorteio-de-revistas-de-artesanato.html

    Beijinh♥ carinhoso
    Raquel Fraga

    ResponderExcluir
  5. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  6. Ben bakana seu blog,lindas idéias bjokas
    Te seguindo já >>>Boas Festas!!!
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br
    Passe por lá muitas dicas para seu blog!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde, Raquel.
    Também sou Blogueira Unida, nº 2554. Vi seu link lá e vim conhecer seu espaço. Só posso dizer uma coisa: amei e já estou seguindo. Adoraria receber sua visita em meu blog e, se gostar, ficaria feliz em tê-la em minha lista de seguidores. Aguardo você.

    Quanto a este post, que ideias criativas. Me inspirou, pois amo reciclar.
    Forte abraço.
    http://rahkellzinha.blogspot.com.

    ResponderExcluir